Notícias

Projeto Semente de Ciência prorroga inscrições para cursos de informática

Compartilhe esta notícia:

As inscrições gratuitas para acesso ao Projeto Semente de Ciência, ação que oferece cursos na área de tecnologia, com ênfase em Suporte em Informática foram prorrogadas. Os interessados devem ir à sede da Organização de Auxilio Fraterno, na Rua do Queimadinho – Lapinha de 02 a 06/9, das 8h30 às 17h.

O projeto é voltado para jovens entre 17 e 24 anos, inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal, que estejam estudando em colégio público. Com duração de cinco meses, os cursos de helpdesk, operador de computador e edição de vídeo digital oferecem material didático, fardamento, lanche e bolsa auxilio.

Para fazer a inscrição são necessários os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho ou Habilitação e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

A iniciativa é executada em parceria com o governo italiano, com a Aprovação do Ministério das Relações Internacionais da Itália e tem como entidades parceiras a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SEDES), as organizações não-governamentais italianas AVSI, a Organização de Auxilio Fraterno – Itália (OAF) e a OSCIP brasileira, Associação Voluntários para o Serviço Internacional Nordeste (AVSI Nordeste).

 Fonte: Sedes

 

Notícias relacionadas

 
  • No Related Post

Comente esta notícia


Digite aqui o código que aparece ao lado: